Naruto New Age
P4 - Escritório do Yamikage 2hehwgk
Naruto New Age
P4 - Escritório do Yamikage 2hehwgk
Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Age


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Relógio
Contador de Visitas
contador de visitantes
Perfil

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Escolha uma Vila
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis
Últimos assuntos
» [Evento] ~ Quem quer Bijuu ?
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:46 pm por Kimitaru Maku

» Ficha De Personagem De 'Takashi
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:33 am por Uchiha Kugatsu

» P4 - Escritório do Yamikage
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:01 pm por Uchiha Isamu

» Portão de Entrada de Yami
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:26 pm por Uchiha Kurama

» Portão do Esconderijo da Akatsuki
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:19 pm por Uchiha Isamu

» Entrada da Academia
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:16 pm por Uchiha Tobi

» Jutsus de Tobi
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:10 pm por Uchiha Tobi

» Ficha de Tobi
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:53 pm por Uchiha Tsunami

» Missão para Sandaya e Obito - O Construtor
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 3:39 pm por Uchiha Kugatsu

Regras
P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:14 pm por Uchiha Tsunami
Regras :

1º - Respeitar Administradores, Game Masters, Players e qualquer tipo de usuário ligado com o fórum !

1.1 - Evite xingamentos ou qualquer tipo de palavra que que esteva denegrindo a imagem de algum player ;
1.2 - Não utilize links de fóruns que não sejam nossos parceiros ;
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis de espera para resposta dos …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Ninjas Procurados
Clique no Passarinho !

 

 P4 - Escritório do Yamikage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:40 pm

A quarta porta do Corredor, contando desde a Porta de Entrada, é a porta que dá no Escritório do Yamikage. É um local bastante amplo, porém, apesar de dois Kages ocuparem o cargo ao mesmo tempo, só há uma mesa, o que mostra que eles provavelmente revesam no trabalho com a papelada. Neste local, o Kage conversa com qualquer pessoa que tenha marcado com ele, ele também fica aqui carimbando papéis importantes para a Vila, autorizando missões, ou dando recompensas das completas e qualquer outra atividade "chata" que caiba a um Kage em exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:44 am

Kurama entra ao Local e percebe que não há ninguém , olha por toda a volta da sala e grita .

- Kaaage !

Então Kurama vai até a Janela do local e observa , à Espera do Kage
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Isamu
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Isamu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Lugar nenhum. '-'

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:46 am

Isamu observa o irmão calmamente, adentrando a sala e se contentando em apenas sentar no chão à espera de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 2:54 am

Abri a porta do Escritório e vi que dois dos meus filhos estavam lá. Suspirei levemente e me dirigi até a cadeira do Kage, onde me sentei e fiquei olhando para eles.

- Perdoem a ausência, um dos meus ir... Inimigos, Akuma, invadiu a Vila e eu tive de tratar de assuntos importantes, tivemos poucas baixas, parece que um Gennin perdeu um braço, mas o Ren foi sequestrado, sendo que ele é portador de Byakugan e do Nibi. Estou pensando em promover os Gennins que lutaram, mas ainda é só probabilidade.

Sorri levemente, tentando não parecer preocupado.

- Mas o que desejam aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 2:59 am

Kurama , com uma cara séria ia até a mesa do Kage e colocava as duas mãos sobre ela dizendo.

- Vim Falar Sobre isso , Acho que tenho uma missão em mente .

Kurama Fitava o Kage com um olhar sério .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:03 am

Fechei os olhos e chamei um Ninja, então pedi um chá. Suspirei levemente e girei a cadeira, ficando de frente para a janela e abri os olhos.

- O que tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:06 am

Kurama abaixa a cabeça por breves instantes e assim a levanta novamente com um olhar sério dizendo.

- Bom , uma missão de resgate . Caso não consiga trazer-lhe , talves apenas o byakugan . . .

Então abaixei a cabeça novamente . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:12 am

O Ninja com o chá entrou pela porta e eu logo tomei um gole do mesmo. Suspirei levemente, ainda de costas, olhando para a paisagem da Vila.

- Não posso arriscar meu único Jounnin, nem meus dois filhos assim. Você e mais cinco, ou seis Gennins, não conseguiram, o que te faz pensar que só vocês dois conseguiriam?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:19 am

Kurama então olha para o lado , fitando Isamu por alguns segundos e volta a olhar para baixo , levanto a cabeça e grito.

- Não Me esforcei ao máximo ! Não pude atacar ele direito , esse " Baka " do Ren atrapalhou-me. Creio que não irei falhar . . .

Kurama olha para baixo novamente , assim deixando cair uma lagrima de seu rosto .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:23 am

Suspirei levemente e me virei para ele, então atirei um Pergaminho para o mesmo. Dentro deste Pergaminho, havia um tipo de ajuda para ele. Sorri levemente e lhe entreguei um papel com várias escrituras.

- No Pergaminho há a minha nova Marionete, ela pode ser útil e o papel, digamos que é um reforço. Cole ele no Akuma e a vantagem será sua. Tem minha permissão para ir, mas cuidado, a Base da Akatsuki é um local complicado de se chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:30 am

Então Levantei a Cabeça e Peguei o Pergaminho e o Papel , coloquei o Pergaminho amarrado sobre as costas e o papel dentro de seu Colete Jounin , assim viro a cabeça fitando Isamu e digo.

- Como Ficaras ele , Kage ?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:34 am

Sorri levemente e me levantei, então fiquei caminhando em círculos.

- Se ele quiser, poderá ir. Já que ele não lutou na invasão, pode lutar agora e garantir um Colete Chuunin a mais para a Vila, afinal, sei que ele tem potencial, porém, dos que lutaram, não sei se todos se formarão Chuunins.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Isamu
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Isamu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Lugar nenhum. '-'

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:54 am

Isamu via tudo e ouvia calmamente, como se nada acontecesse. Gostaria de lutar apenas trazer Ren de volta a vila... Não sabia muito menos da invasão que teve. Quem seria Akuma? Quão forte seria Akatsuki? Como iriam nesta missão? Era a vez que Isamu precisava para provar seu valor para vila. Então, este pulou e acenou aos céus.

— Vamos! — falou Isamu, dando uma pausa. — Seja quem for esse Akuma, ele não vai nos impedir de trazer o Ren... — então, a animação acabou e Isamu puxou uma cadeira, sentando ao contrário. — Precisamos, além de força bruta e inteligência, que já temos, um bom... Plano. Temos que chegar no Akuma em tempo, sem precipitação, ou seja, preparados. Bom é que somos Uchiha, além de sabermos a face do inimigo, já que onii-san lutou com ele, podemos identificá-lo caso queira fugir. Além disso, para emboscadas é sempre bom um número baixo de ninjas, e sendo cautelosos, o resgate será mais fácil. Poderiamos, eu e Kurama, armar-nos estratégias para quando encontrar este... Se ele aguentou, praticamente, nossa vila de ninjas, deve se orientar que alguém vai atrás dele. Só precisamos ter que acordar Ren e trazê-lo de volta. Mesmo que não funcione pegá-lo, se acordamos ele provavelmente pode enfurecer.. Sobre o que eu li sobre biijuus e jinchurikis, eles perdem total controle quando estão em mal estado emocional. Assim, seria um problema para o Akuma... Vamos nos concentrar em trazer o Ren, afinal, mesmo que ele se transforme, um dia o chakra dele vai voltar a ser calmo como antes e assim, poderemos trazê-lo de volta. Neste imenso véu de possibilidade, creio eu, que estamos chegando perto do resgate. Planos é que não faltam. Ikuze?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue20000/20000P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (20000/20000)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 12:33 pm

Fechei os olhos e suspirei, tentando não parecer pasmo com as palavras do meu filho de apenas sete anos, que mais parecia um gênio do que uma criança. Sorri levemente e me levantei, então me dirigi até Isamu e baguncei os cabelos dele, então suspirei.

- Você vai ser um bom Kage no futuro, até melhor que eu. Bem, discutam o que fazer, já dei minha ajuda, então quando acharem que estão prontos, podem ir, acabei de receber uma chamada do Hospital, parece que tem um garoto com problemas, aquele que perdeu o braço.

Após falar, sai pela porta e deixei os dois lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:44 pm

Então esse ia até Isamu e agachava na frente daquele , assim colocando seu dedo no nariz daquele dizendo .
- Vai mesmo querer ir ? , Pois bem . . . Venha comigo.

Kurama então saia pela porta indo em direção a Saida da Torre .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Isamu
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Isamu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Lugar nenhum. '-'

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:54 pm

Isamu sorriu e então deixou a sala do Yamikage, sorridente e determinado, correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Isamu
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Isamu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Lugar nenhum. '-'

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
P4 - Escritório do Yamikage Left_bar_bleue3450/3450P4 - Escritório do Yamikage Empty_bar_bleue  (3450/3450)

P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:01 pm

Isamu aparecia, de repente, no escritório do Yamikage. Estava encostado em uma parede, sorrindo para si mesmo, pensativo e voador. Não conseguia se concentrar em apenas uma coisa e por isso, se mantinha do jeito. Esperou que alguém chegasse para conversar, e discutir os seus pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





P4 - Escritório do Yamikage Empty
MensagemAssunto: Re: P4 - Escritório do Yamikage   P4 - Escritório do Yamikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P4 - Escritório do Yamikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório do Líder Mednin
» Escritório do Líder do Esquadrão Annai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age :: Vilas :: Kage no Kuni (Pais das Sombras) :: Yamigakure no Sato :: Torre do Yamikage-
Ir para: