Naruto New Age
Portão de Entrada de Yami 2hehwgk
Naruto New Age
Portão de Entrada de Yami 2hehwgk
Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto New Age


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Relógio
Contador de Visitas
contador de visitantes
Perfil

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Escolha uma Vila
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis
Últimos assuntos
» [Evento] ~ Quem quer Bijuu ?
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:46 pm por Kimitaru Maku

» Ficha De Personagem De 'Takashi
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeTer Set 11, 2012 9:33 am por Uchiha Kugatsu

» P4 - Escritório do Yamikage
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:01 pm por Uchiha Isamu

» Portão de Entrada de Yami
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:26 pm por Uchiha Kurama

» Portão do Esconderijo da Akatsuki
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:19 pm por Uchiha Isamu

» Entrada da Academia
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:16 pm por Uchiha Tobi

» Jutsus de Tobi
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:10 pm por Uchiha Tobi

» Ficha de Tobi
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:53 pm por Uchiha Tsunami

» Missão para Sandaya e Obito - O Construtor
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 3:39 pm por Uchiha Kugatsu

Regras
Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:14 pm por Uchiha Tsunami
Regras :

1º - Respeitar Administradores, Game Masters, Players e qualquer tipo de usuário ligado com o fórum !

1.1 - Evite xingamentos ou qualquer tipo de palavra que que esteva denegrindo a imagem de algum player ;
1.2 - Não utilize links de fóruns que não sejam nossos parceiros ;
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis de espera para resposta dos …

[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Ninjas Procurados
Clique no Passarinho !

 

 Portão de Entrada de Yami

Ir para baixo 
+4
Uchiha Kurama
Uchiha Obito
Uchiha Akuma
Uchiha Kugatsu
8 participantes
AutorMensagem
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue20000/20000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 4:35 pm

O Portão de Yami é oculto, o que torna a entrada na Vila relativamente complexa. Há uma caverna em específico na floresta, que no chão, centímetros antes da entrada, há um Símbolo, um Kanji. Este Kanji é o Kanji das Trevas (闇). O membro da Vila das Trevas, deve furar seu dedo, ou qualquer ferimento em sua mão, que faça sangrar, já que o sangue é onde está presente o DNA. Após fazer isso, ele deve tocar o Símbolo com as duas mãos e onde deveria ser a entrada da caverna, um tipo de massa negra com a forma de um portal aparecerá, ao passar por tal "portal" o Ninja estará no Portão Principal de Yami, que fica aberto, assim como o de Konoha. A Vila é envolta em uma alta e protegida muralha, por isso, mesmo que um inimigo consiga por algum milagre achar o "portal", talvez não passe pelo Portão Principal. Durante a noite, o Portão Principal se fecha e Ninjas ficam de guarda, se alguém aparecer e for aliado, o Portão pode ser aberto, mas se for inimigo, era melhor ter pego outro caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Akuma
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Uchiha Akuma


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue5000/5000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:40 pm

Um homem de cabelos longos e negros se aproximou do portão, ele sorriu levemente, enquanto um chapéu de palha cobria sua cabeça, logo, sua voz ecoou em toda a vila.

- Estou aqui para tomar os Bijuus deste local, mas quem se sentir apto em me enfrentar, apareça neste portão e irei lutar contra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Obito
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Obito


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por ai

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:27 pm

Chego Ali com Minha capa, então Sorrio, vendo o Maninho ali, então digo :

- Tudo Bem, Akuma ?

Logo Assim Saco Minha Sword Of Kusanagi, então Espero Um ataque dele, Logo Ativo o Sharingan Nível 1.

Armas e Kekkei Genkai:

Hp : 650
Ck : 650

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Akuma
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Uchiha Akuma


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue5000/5000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:30 pm

Akuma viu seu seu irmão sair pelo portão e sacou o Leque Uchiha.

- Ainda é um Gennin? Você é uma vergonha para nossa família, irmão.

Após isto, ele utilizou o 'Katon no Jutsu' e criou uma rajada de fogo, usando o Leque para ampliar o poder, mandando o fogo na direção de Obito.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:34 pm

~Uma Cortina de Fumaça Aparece e assim uma Voz alta

- Dokobä !

Apartir da fumaça abaixando , Um Garoto de Vestes brancas e desleixadas com o Olho vermelho aparece ( Dokobä ) , um Garoto com a uma mão na cabeça e a outra fazendo um sinal , Após a fumaça abaixar o Garoto diz.
- Hey Akuma , seu objetivo sou eu ! Venha com toda a sua Força !

Rapidamente uma Marionete a Sua Frente aparece , uma Marionete de 2,5m o defendendo , Já assim um 2 Katanas aparecem sobre a mão dela e 1 sobre a boca , assim Kurama ja pegou a Katana que estava sobre a boca da marionete , Assim Kurama Ja Enxia seu Pulmão de ar e chakra assim já soltava o ar deixando uma Cortina imensa de fumaça Sobre o local, sem Akuma Perceber Encho a Katana de Chakra e jogo Sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Obito
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Obito


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por ai

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:38 pm

Logo Vendo o Fogo em Minha direção Uso o Kawarimi no Jutsu, Fazendo um Clone de Madeira no Meu Lugar, então Apareço Acima de uma Árvore Atras dele e digo rindo :

- Sou um Gennin sim, Maninho, Bem, Vergonha é uma Palavra muito Estranha Não concorda, Bem Acho que um de Nós partiremos Aqui.

Logo Pulo de Cima da Árvore Caindo atras dele, Então Uso o Gouryuuka no Jutsu, Fazendo o Dragão de Fogo ir Em direção a Akuma.

Jutsus Usados:

Hp : 650
Ck : 650
OFF: o Chakra Não gasta, assim disse o Kuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Tain
Gennin de Yami
Gennin de Yami
Uzumaki Tain


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue850/850Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (850/850)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:53 pm

Após terminar meu treinamento,me direciono até os portões de yami e la então vejo obito,akuma e Kurama.Vejo uma sequencia de movimentos e então vou me preparando para meus ataques.

-Vamos la amigos.

Uso 'Shunshin' e me aproximo a 5 metros de distancia de Akuma e então pego uma grana de fumaça, e uma kunai com uma tarja explosiva na direção original de Akuma.Enquanto a fumaça começa a subir utilizo 'Goukakyuu no Jutsu' .Caso não aconteça nada vou em direção de Akuma e utilizo 'Chakra Kuuin no Jutsu' tentando enfrequece-lo.Após isso me distancio a 10 metros de distancia de Akuma e aguardo os proximo movimentos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kirara

Yuki Kirara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue500/500Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (500/500)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:26 pm

Havia rumores que a vila estava sendo invadida por um ninja, e isso chegou ao meus ouvidos, tinha que defender o meu lar, então decidi ir até o local onde estava a batalha.
Chegando lá, vi que já acontecia o confronto então decidi ficar de longe e me aproximar lentamente. Após fazer alguns símbolos uso Haryuu Muuko na direção do inimigo , se ele se distrair na tentativa de defesa aproveito o momento e faço mais símbolos, usando o Shimo Yajirushi para fazer as flechas de gelo ir contra ele.
Caso ele contra-ataque uso :Hyouroio Chakra para me defender e proteger meu corpo.

Hyouton: Haryuu Muuko(Libertação do Gelo: Puma da Neve)
Selos:Bóde, Pássaro e Tigre.
Rank: C
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.



Hyouton:Hyouroio Chakra(Libertação do Gelo:espinhos de gelo)
Selos: In ( com uma mão)
Rank:B
Descriçao:O usuário pode manipular o gelo por todo o corpo criando espinhos de
gelo como queira ótimo para se defender de ataques de Taijutsu.
[É praticamente uma armadura meio espinhuda.]



Nome do Jutsu: Shimo Yajirushi (Frost Arrow)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Rank: E
Descrição: Eu concentro chakra hyouton para criar até 5 flechas de gelo, a porcentagem serve para melhorar o acabamento, e faze-las de uma forma mais rápida.



Ir para o topo Ir para baixo
Ren Hyuuga
Gennin de Yami
Gennin de Yami
Ren Hyuuga


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue650/650Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (650/650)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:38 pm

Ren estava andando pela região quando ouve boatos de um ataque nos portões da vila, rapidamente ele corre para lá e antes de chegar no local avista um membro da akatsuki, com um pouco de raiva o garoto então usa um ShunShin e corre para lá. Chegando lá ele encontra os outros parceiros Gennins e sem temer assume a frente de batalha, ativando os seus dois doujutsus ( que não é muita merda ), ele se aproxima e fica na frente do Líder da organização e logo Ren usa um de seus ataques favoritos ...Zesshou Hachimon Hougeki (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões).

Técnicas Usadas:


Última edição por Ren Hyuuga em Sex Set 07, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Akuma
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Uchiha Akuma


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue5000/5000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:38 pm

Akuma sorriu mais um pouco e usou seu Leque para jogar a katana para longe, em seguida, fechou os olhos por um momento e ao abrir, utilizou o Amaterasu, criando uma defesa em volta de si, defendendo os outros ataques, ao tocar em mim, o braço de Tain começaria a pegar fogo, que se espalharia em pouco tempo por seu corpo se o braço não fosse arrancado, fazendo o mesmo com Ren, que para usar o ataque dele, teria de tocar no mesmo, então, Akuma começou a dispersar o Amaterasu, mandando ele na direção dos três Ninjas ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue20000/20000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:43 pm

Status dos Personagens:

Kurama - Nenhum dano até agora, despertou o MS
Obito - Nenhum dano até agora
Tain - Está com o braço pegando o fogo do Amaterasu
Kirara - Nenhum dano até agora
Ren - Desmaiado

Akuma - Perdeu dois Portões de Chakra, o que o deixou com dores

Quem posta agora: Akuma
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Akuma
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Líder da Akatsuki | Anel: Rei | Dupla:
Uchiha Akuma


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue5000/5000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:45 pm

Akuma sentiu algumas dores por causa do ataque do Hyuuga, mas o viu desmaiar. Então, saltou para perto dele e o colocou nos ombros, então o amarrou com algumas cordas e se distanciou dos outros, enquanto apontava para Kurama.

- Meu objetivo aqui atingiu um Bijuu, logo voltarei para buscar você, Hachibi.

Após falar isso, Akuma desapareceu por "Shunshin"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Obito
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Obito


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por ai

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:12 pm

Logo Vendo o Fogo Vir atras de Mim, Corro em direção a Tain, então Digo :

- Desculpa é para seu bem.

Logo Corto o Braço dele que estava contaminado, com a Kusanagi, Fazendo que a Kusanagi Não Toque no Amaterasu que estava no braço, Então seguro o Corpo de Tain e utilizo o "Shunshin" Saindo Dali com ele para o Hospital, sem que o fogo que estava atras de mim nós encoste.



Arma Usada:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:53 pm

Kurama apenas ri com o Ato de seu tio Uchiha Obito e Vira as costas , ainda com a mão sobre a cabeça uma quantia de Fumaça branca cobre o corpo do Garoto de vestes brancas , assim realizando o " Shunshin " voltando a Arena de Treino

- Hahahahaha. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 4:16 pm

Após Kurama Chegar Ao Portão , Olha para seu irmão menor virando a cabeça . Após o Ato , Kurama se aproxima do seu irmão e se agacha , colocando o dedo na ponta do Nariz daquele , suspirava e então dizia.

- Hunpft . . . Esta pronto Isamu ? Vamos nessa !

Kurama então se levantava e usava o " Shunshin " assim indo para o País do Rio
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Isamu
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Isamu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Lugar nenhum. '-'

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 4:19 pm

Isamu se concentrava em seguir seu sensei, que por hora parava, se agachava e tocava-o no nariz.

— Sim, estou muito pronto, sensei!

Isamu, concentrado, também realizou o Shunshin no jutsu com precisão para o País do Rio, a sede do sentimento de vingança de Isamu. Hold on, Ren!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 3:32 pm

Breves Fumaças apareciam à frente do portão , Após a fumaça abaixar Apareciam Clones do Garoto de vestes brancas carregando a Jaula e Kurama em cima dela , sorrindo com as mão sobre a Cabeça. Kurama então Gritava

- Kaaaaaaaage !
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kugatsu
Shodaime Yamikage
Shodaime Yamikage
Uchiha Kugatsu


Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue20000/20000Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (20000/20000)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 3:55 pm

Algumas chamas apareceram no local e logo que elas sumiram, eu apareci. Me dirigi até onde Kurama estava, com a jaula e sorri levemente, então coloquei a jaula no chão.

- Parabéns, parece que vocês conseguiram derrotar o Akuma.

Então puxei um Grande Pergaminho que estava em minhas costas e o abri no chão. Sorri levemente e comecei a analisar a jaula.

- Isso é interessante, parece que funciona da seguinte maneira: A jaula absorve o Chakra do prisioneiro em proporções colossais, dando a impressão de que anula o Chakra. Ele provavelmente iria absorver e estocar o Chakra do Nibi para usar de alguma maneira.

Então suspirei e toquei o pergaminho, fazendo uma fumaça aparecer e logo Akuma estava ali. Guardei o pergaminho nas costas novamente e ordenei que Akuma abrisse a jaula e me trouxesse o objeto onde estava estocado o Chakra. Após ele fazer isso, fiz ele desaparecer e entreguei o objeto para Ren.

- Isso é seu, mas você só vai poder usar uma vez, então cuidado. É só quebrar ele na mão que o poder será liberado e... Parabéns, agora você é um Chuunin.

Falei, entregando para ele um Casaco Chuunin e logo voltei para dentro da Vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Hyuuga
Gennin de Yami
Gennin de Yami
Ren Hyuuga


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue650/650Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (650/650)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:19 pm

Ren saia da jaula e se espreguiçava olhava ao seu redor e percebia dois garotos, Kurama e Isamu e o kage rapidamente Ren se levanta e se limpa, agradece a todos e desaparece com um ShunShin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Isamu
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Isamu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/09/2012
Localização : Lugar nenhum. '-'

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:26 pm

Isamu chegou e viu os seus amigos novamente. Olhou para Ren com cuidado e desapareceu, em fumaça ~shunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kurama
Jounnin de Yami
Jounnin de Yami
Uchiha Kurama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2012

Ficha Ninja
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Hp/Chakra Hp/Chakra:
Portão de Entrada de Yami Left_bar_bleue3450/3450Portão de Entrada de Yami Empty_bar_bleue  (3450/3450)

Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 9:26 pm

Kurama se Vira para trás e desaparece por ~Shunshin~ dando uma estranha risada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Entrada de Yami Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada de Yami   Portão de Entrada de Yami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Entrada de Yami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bar de Yami
» Portão de Iwa
» Praça Principal de Yami
» Arena Principal de Yami
» Portão de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto New Age :: Vilas :: Kage no Kuni (Pais das Sombras) :: Yamigakure no Sato :: Portão de Yami-
Ir para: