Parceiros |
|
Regras | Qui Ago 30, 2012 3:14 pm por Uchiha Tsunami | Regras :
1º - Respeitar Administradores, Game Masters, Players e qualquer tipo de usuário ligado com o fórum !
1.1 - Evite xingamentos ou qualquer tipo de palavra que que esteva denegrindo a imagem de algum player ;
1.2 - Não utilize links de fóruns que não sejam nossos parceiros ;
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis de espera para resposta dos …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
|
| Teste Gennin do Kazuro Hyuuga | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Obito Jounnin de Yami
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2012 Idade : 28 Localização : Andando por ai
Ficha Ninja Informações: Equipamentos: Hp/Chakra: (3450/3450)
| Assunto: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 2:01 pm | |
| Bem, Ordem De Postagem será
Kazuro
Obito
| |
| | | Kazuro Hyuuga Gennin de Yami
Ficha Ninja Informações: Equipamentos: Hp/Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 2:06 pm | |
| Chego até o local do treino para me tornar Gennin,e então me sento no chão esperando meu Sensei. | |
| | | Uchiha Obito Jounnin de Yami
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2012 Idade : 28 Localização : Andando por ai
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 2:07 pm | |
| Apareço ali, então olho para ele e digo :
- Me ataque com tudo
Logo espero uma reação dele. | |
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 2:33 pm | |
| Logo ao ver meu sensei chegando,uso 'Shunshin' e me direciono a 5 metros do sensei e então faço 'Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)'na direção original do sensei. Caso ele tente contra atacar,utilizo' Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)' e então utilizo Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água). Após utilizo 'Shunshin' para me distanciar 15 metros do sensei. - Jutsus:
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água) Quem usa: Rank: C Selos:O usuário precisa somente unir as mãos com os dedos esticados e paralelos entre sí. Descrição: O usuário cospe um grande volume de água,e este acerta os inimigos com grande força. [A porcentagem determina a quantidade de água criada. sendo que no 100% cria 50.000 litros de água, volume encontrado em uma piscina de tamanho médio.]
Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) Quem usa: Rank: B Selos:Nenhum. Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, na direção(ões) desejadas pelo usuário causando forte dano de contusão
.
Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água) Quem usa: Rank: D Selos: Nenhum. Descrição: O ninja deixa uma certa quantidade de água no local para desviar de algum golpe.
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 2:43 pm | |
| Logo Vendo Ele usar aqueles Ataques, Ativo meu Sharingan Nível 1 e Utilizo Fuuin no Copy (Cópia de selo) Tentando Copiar os Jutsus Dele, Utilizo Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo), Indo para o Solo Tentando Me Infiltrar nele , Então vou até meu Oponente, então Saio da Terra Atrás dele e Utilizo Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) tentando acerta-ló. - Jutsus Usados e Kekkei Genkai:
Sharingan Nível 1 Rank: -- Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: D Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados Descrição: O ninja utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo ninja inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o ninja inimigo. Isso deixa o ninja inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 2:54 pm | |
| Ao ver o sensei entrando de baixo da terra,ativo meu Byakugan e então vejo o sensei aparecendo bem atras de mim. Logo vejo o sensei utilizando Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo),e então utilizo Hakkeshou Kaiten tentando me defender de seu ataque. - Jutsus e Kekkei Genkai:
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa) Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi Rank: B Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência. Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta.
Byakugan Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 3:13 pm | |
| OFF :Bem, Na Minha Opnião o Fogo Estava Vindo Em direção dele, então ele Precisava Começar um Giro de Chakra oque demoraria pois a velocidade do fogo e mais rapida, assim fazendo ele ser Atingido, Mais ele Não tem nenhum dano, pois o treino e off, Bem você pode melhorar, mais Acho melhor melhorar fazendo suas Aulas comigo , então te Nomeio Gennin.
Parabéns.
Treino OFF Encerrado. | |
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 3:16 pm | |
| Obrigado sensei irei melhorar | |
| | | Uchiha Tsunami Nidaime Yamikage
Ficha Ninja Informações: Equipamentos: Hp/Chakra: (20000/20000)
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga Dom Set 09, 2012 6:20 pm | |
| OFF : De suiton eu entendo, o Kazuro fez uma boa escolhas de técnica logo no seu ataque, então o Jutsu da Bola de fogo iria colidir diretamente contra o corpo dele já que o kaiten precisa de uma preparação, o Kazuro não iria receber muitos danos por conta do Mizu Kawarimi , pois ela absorve grande parte do golpe e é capaz de completar partes perdidas do corpo ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin do Kazuro Hyuuga | |
| |
| | | | Teste Gennin do Kazuro Hyuuga | |
|