Parceiros |
|
Regras | Qui Ago 30, 2012 3:14 pm por Uchiha Tsunami | Regras :
1º - Respeitar Administradores, Game Masters, Players e qualquer tipo de usuário ligado com o fórum !
1.1 - Evite xingamentos ou qualquer tipo de palavra que que esteva denegrindo a imagem de algum player ;
1.2 - Não utilize links de fóruns que não sejam nossos parceiros ;
1.3 - Aventuras e quests possuem um prazo de 48 horas (2 dias) úteis de espera para resposta dos …
[ Leitura completa ] | Comentários: 0 |
|
| Missão para Sandaya e Obito - O Construtor | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Kugatsu Shodaime Yamikage
Ficha Ninja Informações: Equipamentos: Hp/Chakra: (20000/20000)
| Assunto: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 12:46 pm | |
| Um pequeno Vilarejo pediu um Construtor para Yami, pois no local iriam construir um novo tipo de fonte de renda, não foi especificado exatamente o que iriam construir. Eles tem mão-de-obra e material, mas não tem um Construtor experiente para auxiliar e por isso, pediram para que Yami mandasse um. Porém, há um homem chamado Kiro, que monopoliza a atual fonte de renda do Vilarejo e enriqueceu muito e para a infelicidade dele, a nova fonte de renda poderia quebrar o seu negócio e por isso, há a probabilidade de Ninjas Inimigos no caminho e por tal motivo, foram solicitados dois Gennins para protegerem o Construtor. O Shodaime Yamikage, resolveu mandar sua aluna e seu irmão que são novos Gennins, Obito e Sandaya.
Objetivo da Missão: Proteger o Construtor e levá-lo até o pequeno Vilarejo, que fica na direção Norte da saída de Yami. Ordem de Postagem: Sandaya - Obito - Kugatsu | |
| | | Sandaya Inuzuka Gennin de Yami
Ficha Ninja Informações: Equipamentos: Hp/Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:10 pm | |
| A primeira missão - Pt 2
*O meu pedido de missão tinha sido finalmente aprovado então logo após fico sabendo que Obito tinha sido escalado para a missão junto comigo e essa noticia tinha me deixado um tanto contente pois a final das contas eu e ele nos entendiamos bem então por fim arrumei minhas coisas e fui andando até o local onde se encontrava o construtor que já nos esperava. Chegando até o senhor sorrio para o mesmo e digo: -Bom, eu e o meu amigo que ja esta chegando vamos escoltar o senhor até o vilarejo. *O homen ficou calado e apenas sorrio então fico parado a espera de Obito pra em fim irmos em direção do vilarejo | |
| | | Uchiha Obito Jounnin de Yami
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2012 Idade : 28 Localização : Andando por ai
Ficha Ninja Informações: Equipamentos: Hp/Chakra: (3450/3450)
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:18 pm | |
| Chegava Ali Através do "Karasu Shunshin no Jutsu" Então Tiro a Mascara Mostrando Meu Rosto, Então Pergunto a Sandaya-San : - Ele é o Homem ? Logo Comprimento o Senhor e coloco minha mascara, assim começamos a andar, em direção do Vilarejo, então Ativo o Sharingan Nível 2. - Kekkei Genkai:
Kekkei Genkai :
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
| |
| | | Uchiha Kugatsu Shodaime Yamikage
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:24 pm | |
| O homem, que era um pouco jovem, apenas deu um singelo sorriso e começou a caminhar, aguardando que os outros fossem juntamente com ele.- O Construtor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:40 pm | |
*Vejo que Obito-kun tinha acabado de chegar e isso me fez ficar um tanto aliviada pois na maioria das vezes ele sempre chegava ao seus compromissos depois da hora mascada mas decidi ficar queta para não encher a cabeça dele com lorotas então sorrio e respondo para o mesmo em quanto vejo ele colocando a mascara: -Sim é ele. *O construtor já tinha começado a andar então suspiro e penso comigo mesma: "Espero que não seja uma longa caminhada" *Vou andando ao lado do construtor atenta com tudo que acontecia em volta e então digo a Obito-kun: -Será que iremos enfrentar muitos? | |
Mensagens : 30 Data de inscrição : 07/09/2012 Idade : 28 Localização : Andando por ai
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:45 pm | |
| Vejo o Construtor ir Andando e Sandaya-San falar comigo, Sorrio Para ela, E a Respondo : - Bem Não sei, Mas Acho que Sim. Logo Olho para Cima, Observando tudo, então Saco a Sword Of Kusanagi e fico a Segura-lá, Então digo a Sandaya-San - Achei o Construtor Muito estranho..., acho ele muito quieto. Logo Fiquei Observando o Construtor Vendo seu Fluxo de Chakra. - Arma Usada:
Sword of Kusanagi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:50 pm | |
| O Construtor usava um tipo de manto, com capuz, que cobria todo o seu corpo, porém, o capuz estava abaixado. Ele olhou para trás, vendo que os dois estavam mais atrás, então acelerou mais um pouco os passos. Enquanto andava, ele observava a paisagem em volta, ainda calado. Obito não conseguia ver fluxo de Chakra no Construtor, na verdade, ele não conseguia ver muita coisa. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 1:57 pm | |
*Olho para Obito-kun em quanto eu escutava oque o mesmo falava até que percebo que o construtor estava ficando a frente de nós então para acompanha-lo começo a andar mais de presa e por fim falo para baixo para somente Obito escutar: -É...concordo com você,ele não me parece nem um pouco com um construtor normal. *Fico olhando para o Construtor tentando descobrir algo de "anormal" nele | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:01 pm | |
| Andava um Pouco Mais Rápido então Olhei para o Lado, e Avistei um Fluxo de Chakra atras de uma Moita, Bem Apenas Fiquei Quieto, E Tentava Acompanhar o Construtor com passos, então Sandaya, Me fala que ele parece ser meio Anormal, então Ando Meio "Não Me preocupando muito com o Construtor" e sim com o Ren-Sama, Bem Então Ficava Ali Caminhando, quando Avistei Outro Fluxo de Chakra e continuei a Andar então Pensei "Ahh deve ser um Animal" Logo Continuei a Andar. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:07 pm | |
| O Construtor acelerou um pouco mais os passos e logo, os Fluxos de Chakra que Obito avistou, saltaram das moitas, eram Ninjas, mas logo, ao saltar das moitas, eles foram decapitados do nada. O Construtor continuou caminhando como se não tivesse visto nada. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:16 pm | |
*Vejo os ninjas serem decapitados logo quando saltaram então fico um tanto atordoada tentando imaginar como eles poderiam ter sido decapitados pelo "nada" e porque o construtor nem se quer ligou para o ocorrido então saco minha Katana só para prevenir e por fim olho para Obito-kun e digo em um tom baixo: -Não seria melhor se algum de nos fosse pelas arvores ou coisa do tipo?
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:22 pm | |
| Vejo os Fluxos de Chakra Pularem das Moitas, eram Ninjas, então Na Hora Saquei uma Kunai, E Iria tacar em um dos Ninjas, mais quando vi eles aviam sidos Decapitados, então Pensei "Oque ?! Como Pode Ter Acontecido isto?" Logo Então Vejo Sandaya-San Perguntando Se era Melhor ir um pelas as Árvores ou outro lugar, então penso " Irei ir por baixo da terra" Logo Então digo : - Aguente ai Sandaya-San. Logo Então Usava Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) E Entrava Debaixo da terra, Ficava Andando até chegar debaixo do Construtor, então Fico Ali Andando e Vendo ele Por causa do Sharingan. - Jutsus Usados:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Hp : 675 Ck : 600 ( Obs : Tirei 20 do Sharingan Nivel 2 e 30 do Jutsu ) | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:36 pm | |
| O Construtor sorriu levemente e parou de andar, então se virou para Sandaya e ficou olhando para ela, enquanto se agachou.
- Isso está ficando chato, vocês são realmente patéticos, vamos logo ao que interessa.
Após falar, ele enfiou o braço na terra e puxou Obito de lá pelos cabelos, o atirando para cima e atirando um Dragão de Fogo nele com o ~Katon no Jutsu~. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:52 pm | |
*Me espanto ao perceber o que o construtor tinha acabado de fazer e então tive minhas duvidas sobre aquele homem confirmas, eu não podia ficar ali parada vendo o meu parceiro sendo acertado pelo jutsu do construtor então como eu não tinha muito o que fazer então uso o ~Shunshin~para fazer com que Obito-kun saísse da frente do dragão de Fogo. Logo em seguida uso o ~Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin~ com Kikuho (Meu cão) e assim ele se transforma em uma replica exatamente igual a mim e por fim utilizo o ~Gatsuuga~ em cima do construtor.
- Jutsus :
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana) Quem Usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor) Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: C Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 2:59 pm | |
| Tiro Minha mascara no Alto Assim Taco ela no Chão então Utilizo Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) , Fazendo uma Defesa Contra o Fogo, Então Uso "Shunshin" Para Correr Rapidamente até o chão, Logo Então Chego perto de Sandaya-San e Utilizo Sōfūshasan no Tachi (Shuriken moinho de Vento das Sombras) Fazendo 5 Shurikens irem em direção do Rapaz, então Começo a tentar cortar ele com os Fios de Aço Logo Então penso " essa foi por pouco, mais meu cabelo ainda doi" - Jutsus Usados:
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato, Hatake Kakashi,Namikaze Minato e Senju Hashirama Rank: C Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter apredendido com Sarutobi Hiruzen. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Sōfūshasan no Tachi (Shuriken moinho de Vento das Sombras) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: O usuário primeiro atribui as cordas sobre shurikens e kunais lançado-as, então uma shuriken é puxada para trás utilizando uma árvore como um eixo, com base no princípio da yo-yo. As outras shurikens e kunais são ágeis, e o verdadeiro atentado é o que é puxado para trás. O truque com esta técnica bem sucedida é a de qualquer maneira ser capaz de ler o inimigo do movimento, que normalmente seria exigir a Sharingan.
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 3:04 pm | |
| O Construtor sorriu levemente e segurou o Gatsuga com a mão, então jogou o cachorro contra os shurikens, como defesa, em seguida, pegou Sandaya pelo cabelo e a jogou contra uma árvore. Sorriu levemente e o olho vermelho dele brilhou, então ele começou a rodar, como se fosse um Gatsuga e foi na direção de Obito. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 3:27 pm | |
*Aiii meuuuu cabeloooo, era tudo que eu pensava até bater na arvore e ver meu cão ser acertado pelas shurikens. A pancada na árvore não tinha sido tão forte então me levanto rapidamente e aproveito que o construtor estava destraido com Obito-kun e me aproximo de Kikuho e vejo que ele ainda estava em bom estado e poderia continuar a lutar então uso o ~Gatenrou~ em no construtor em quanto o mesmo ainda utilizava o ~Gatsuuga~
- jutsu:
Gatenrou (Dupla Serra do Lobisomem) Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: C Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 Descrição: Kiba e Akamaru acertam o oponente com o Gatsuuga e o levam ao céu. Lá o acertam novamente com o Gatsuuga em formato cruzado.
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 3:34 pm | |
| Logo Vendo o Inimigo vir em minha direção, penso e Utilizo Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra), Fazendo a Prisão que começava a se formar a minha frente, então Solto as Linhas de Aço Batendo a Mão no chão Fazendo o Gatsuuga do Construtor Bater No Inicio da Barreira a Minha frente, formando tipo um escudo a minha defesa, Vendo a Barreira ir se formando tento deixar o Rapaz dentro dela, para Absorver seu Chakra, então Sorrio. - Jutsus Usados:
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Quem usa: Jiroubou Rank: B Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 3:42 pm | |
| O Construtor deu uma volta com o Gatsuga e fez Sandaya e o cachorro acertarem o vento. Em seguida, sorriu e voltou ao normal, saltando para longe do alcance da barreira, em seguida, utilizando a técnica ~Tessenka • Tsuru~, ele arrancou a própria coluna vertebral e a usando como chicote, prendeu Sandaya e a jogou contra Obito, em seguida, começou a rodopiar Sandaya no ar, jogando ela contra o chão, contra as árvores, pedras e etc...
Dica: Vocês estão em um Genjutsu. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 3:58 pm | |
*Ai ai ai, era só isso que eu conseguir pensar e o que me deixava mais atordoada era saber que eu não conseguia me mexer então eu simplesmente desisti de tentar e fiquei esperando por Obito-kun. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 4:04 pm | |
| Logo Vendo ele Tacar Sandaya-San em Minha direção Pulo para Traz e Utilizo Genjutsu no Kai (幻術) Saindo do Genjutsu Avisto Sandaya-San, No Chão Então dou um Pouco de Chakra para ela, Tentando Interromper o Fluxo de Chakra causado pelo o Genjutsu. - jutsus Usados:
Genjutsu no Kai (幻術) Rank: C Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 4:07 pm | |
| Os dois saíram do Genjutsu e o homem está na frente deles, segurando uma Katana totalmente Branca, como se fosse feita de ossos. Logo eles viram que ele era do Clã Kaguya e que o verdadeiro Construtor estava amarrado em uma moita. O homem apenas ficou olhando para eles e sorrindo. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 4:23 pm | |
*Como eu pude ser tão idiota e não ter percebido que aquilo era um genjutsu mas fazer o que, já tinha acontecido e finalmente vejo o verdadeiro construtor amarrado então falo para Obito-kun: -Cuide desse impostor que eu desamarro o construtor. *Uso o ~shunshin~ para chegar até o construtor e então utilizo uma kunai para cortar as amarras e então falo para o construtor: -Se esconda!. *utilizo o ~Doton - Ari Jigoku~ fazendo então o homen do Clã Kaguya ser sugado
- jutsu:
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal) Quem usa: Fudou Rank: C Nota: Fudou faz o selo com uma só mão. Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o. | |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 4:28 pm | |
| Logo Vendo Sandaya-San Salvar o Verdadeiro Construtor e tentar fazer o Homem do Clã Kaguya Ser Sugado pelo o Ninjutsu Doton dela., Utilizo Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno), Tentando Fazer o Homem Ser Atingido Pelo o Genjutsu. - Genjutsu:
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai Rank: B Selos: Boi, Rato Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
| |
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor Sáb Set 08, 2012 4:41 pm | |
| O homem sorriu levemente e saltou, então olhou nos olhos de Obito e seu olho vermelho brilhou, rebatendo o Genjutsu contra Obito. Logo, ele apareceu atrás de Obito e o chutou, fazendo-o cair na armadilha de Sandaya. Em seguida, ele apareceu atrás dela e a puxou pelos cabelos a jogando com força contra uma árvore, quebrando duas costelas da mesma. Enquanto isso, prendeu novamente o Construtor numa cúpula de terra.
- É só isso que vocês tem? Patético. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão para Sandaya e Obito - O Construtor | |
| |
| | | | Missão para Sandaya e Obito - O Construtor | |
|